Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Assumir-se ou Sumir-se?

Falando na vida dos outros, como devem saber e já foram alertados, aqui não se aprende nada! Hoje escrevo um pouco da vidinha daquele ali ou daquela acolá. Será do AquELE!
Aquele é homossexual, aliás era, aliás foi, mas não era e passou a ser em determinado dia e actualmente já não o é! Ou será que é?... Há coisas singulares, e esta história ficará sempre gravada em mim, e eu é que sou cabra!
Hoje em dia não sei o que ele é, para alem de cínico e de doente, essa parte é má, mas está curado ou pelo menos assim se pensa.
E então, o aquele era um fodilhão, gramava todas as gajas desde que estas se mexessem e circulassem no meio social do aquele. O aquele era super activo, desde a separação da que foi a mulher da sua vida, aquele fodia que doía, no fundo não gostava de nenhuma, como tal, num determinado dia abriu portas intimas a um mangalho de metro e meio - segundo palavras do aquele - foi a melhor cama que tivera, contou ele, hoje um, amanhã outro e depois outro, e era vê-lo a desbravar mato, comer pilotas e ser papadinho num estante era versátil. E adorou e adorava e gramou e gramava e fartou… ou não…
Hoje, o aquele cumprimenta-me, umas vezes a fazer-se passar por bode, outras a passar-se por Águia-Real.

3 comentários:

  1. Quem diria que o homem mais marcante na tua vida ia acabar assim: rabicha.
    Quem vê caras não vê cu_rações

    ResponderEliminar
  2. Foi meu sim, mas não foi o mais marcante... ;-)

    ResponderEliminar
  3. tenho esta teoria de que toda a gente é bissexual. uns assumem-se, outros... somem-se ;)

    ResponderEliminar