Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cinder ela


DespIr. Quando queres? Disponho-me a ti, abro, rasgo, arejo o corpo, dou-me sem esforço, cerro os olhos e lambe-me, lambuza a teu gosto enche-te à medida, abro-te a braguilha e sais em festival, gritas aflito, e  eu abro, abro-me toda ao deglutir do teu sentir, ficas parvo tão baralhado, não sabes onde entrar, já sem estar, quase sem respirar, sem sentido regozijo, contemplas alado no olhar. Dá-me a esmola, meto-a na grafonola que canta sobre nós. Estou quente, tão quente, escaldada a tinto, tudo na mesma, estarás aturdido ou iludido e embarcas nesta viragem? Ou é só tão simples miragem? Não! Não entres nessa viagem, ela não é dessas, controla a razão e entrega-te à violação. Dispo-me, abro-me, rasgo-me, dou-me sem esforço... Diz? Não te ouço, perdeste a opinião, então vem mesmo alem de qualquer opção.

19 comentários:

  1. As palavras são veementes... abrasadoras... arrepiantes...
    Tremendo post!

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Tesão, muito tesão, é o que tu nos dás, boazona!

    ResponderEliminar
  3. O efeito que um escaldão a tinto pode ter.. O desejo que se cria e não desaparece.. O truque da Cinder Ela para voltar a ter mais..

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Estava a precisar disto para me inspirar um pouco o meu dia e torná-lo mais...alegre?

    Gostei

    Beijos na C@bra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia a tua presença aqui é que me alegra!

      Beijo em ti

      Eliminar
  5. Deixas entrar o espião na casa do amor ;)

    ResponderEliminar
  6. não entro... é uma miragem de certeza!!!

    ResponderEliminar
  7. Belo post, melado como sempre...
    Não te ouço mas vou!!!

    Beijocas...

    ResponderEliminar