Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

fá-la Dançar

Recorda-te ao entardecer, quando galgavas lances de escada, degrau atrás de degrau, uma subida perpetua, sonhando naquele abraço apertado, dançando em beijos trocados, tocando ao som de afagos, perdias-te nela.

Falavas-lhe calado no balanço dos corpos, enrolavas os dedos em demorados cabelos, desnorteavas-te no embalo nela e ela achava-se em ti, quando lhe sussurravas a beleza, veneravas-lhe o corpo e a beijavas mais de mil vezes. Dançavas e ainda danças, dançavas e dançarás sempre naquele escurecer. Dançavas a dança do querer, desaparecias no tempo, deixavas outras portas de afecto e alcançavas desejos ansiados tatuados nos teus dedos. Dançavam e dançaram agarrados na músicas do que é.

Quem soube não foi só quem subia e quem estava na subida, sabe o chão encerado, onde as solas gravaram LPs de paixão.

Ela dança, dança agora na tua cabeça. Tu danças as danças da mudanças. Dança, dançou o que o ensejo elevou. E a dança ficou. A dança que te recorda no amanhecer.

5 comentários:

  1. E há lá coisa melhor que dançar no embalo dos teus acordes sustenidos por dedilhados tr(e)inados que acompanham as tuas letras?

    Ps: à espera na pista de braço estendido

    ResponderEliminar
  2. Tens de actualizar isso. Gravar EP? Gravar DVD, ou gravar Blue-Ray, pá!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. mesmo pisando os pés,arrisco a dança,sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Hesíodo, não há como tu! Puxa-me a dançar!

    Rafeiro, sim LP sou fã ;)

    Shiver dancemos então...

    Mr.W.F.B, é uma delícia ver-te aqui!


    Beijos

    ResponderEliminar