Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Detalhes do meu amante sem prazo

Fode-me sem hora!
Ser um amante memorável implica dirigir com delicadeza o tempo do acto sexual. Hoje trata-se do tempo, o timing , e quando se trata do amante sem prazo, o meu é o meu amante atemporal!
Não deixa que nada interrompa, não tem pressa e, dedica-se por completo a fazer do tempo o seu papel. 
 O amante sem prazo, sabe aproveitar o momento, tirar o máximo beneficio dele, e dirige a orquestra dos gemidos distinguindo os diferentes bramidos de júbilo. Um amante no tempo de verdade, sabe que há ensejos, que há ápices supremos! E quando ele pode soltar toda sua excitação tem jogo de cintura e devagar pára o tempo e aproveita-se dele...
No timing certo é gourmet, dentro do prazo doce mensurável, no timing errado sabe a requentado!
Dá-lhe agora!

4 comentários:

  1. Estás muito inspirada, cabrita! Força, dá-lhe, rebenta com ele(a)!

    ResponderEliminar
  2. Cabra, Baby,

    Que posso dizer? Estás no auge da criatividade. O físico transborda para o mental e a prova está nos teus posts sublimes.

    Ah, sim, e Air...minha Querida, uma das minhas músicas preferidas. Tocas o divinal.

    Beijo-te suavemente ao som de Air, no timing certo!

    ResponderEliminar
  3. no words...just feelings...for you.
    P.S.: e desta vez ouvi-te também. ;)

    ResponderEliminar
  4. "No timing certo é gourmet..."

    Soube-me bem...

    ResponderEliminar