Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

4ªConsulta

PONTO DE ENCONTRO

“Só agora tomei contacto com este blog. Se o que diz a segunda consulta é verdade e não um mero conto, provavelmente conheço-a. Será que ela daria autorização para me dar o seu (dela) contacto, ou pelo menos dizer em que escola primária andou? Seria giro um encontro com um intervalo de 50 anos.
Obrigada pela intermediação (não tenho a certeza de esta palavra existir, mas já vou ver).”
Assinado:" A".
Querida A, os mail das minhas leitoras são pessoais e igualmente escritos de maneira pessoal, eu simplesmente adapto ao que penso ser plausível de ser lido por outros. Pois sendo esta montanha um provável e passível "ponto de encontro", exporei este seu mail à opinião pública e se a minha "leitora” desejar dar-se a conhecer, denunciar um encontro, tudo correrá de forma natural.
Atenciosamente Miss Cabra Branca.

Sem comentários:

Enviar um comentário