Este pêlo branco

Aqui, nesta montanha batem os primeiros matinais raios de sol e quando este desce e se apresenta o luar tem-se a sensação de que nada se apresentou diferente do que já foi, do que é ou que poderá vir a ser. Não espere nada, nem deslumbramento nem desilusão, não é essa a brancura que se pretende.
Anseie o nulo para que atinja o supremo início do tudo de novo.
Muito gosto,
Cabra Branca.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

aFogar o a.Fogo

Estava empolgado, alimentava mais uma vez os seus ideais românticos, envolvia-se com expectativa numa nova aventura, esta, cheirava-lhe a uma fantástica fantasia erótica.
Após os encontros com ela, perdia o seu sentido prático, andava assim por dias, alienado, tão prosaico a ele, tal como em minutos se esvaía em desinteresse ou mesmo renegação. A si se impunha esta condição, conduzia a vida como sendo sempre imperfeita ou parecia-lhe sempre imperfeita. Ainda assim, ele não se entregava a pessimismos, pelo contrário, com alguma leviandade jogava com a vida, proporcionava-se a delirantes estímulos, sentia um levitar constante sobre um sonho bem aparentado ao real. Neste molde, vitaminava o imaginário e hidratava a sua mente.
Por si só, era um traidor da sua existência mundana. Achava-se mais elevado, um prodígio, no fundo era mesmo mimado, não por alguém, mas sim por ele mesmo.
Nada lhe chegava para conhecer tudo e o tudo era muito pouco, somente as fantasias e o desejo momentâneo era  a sua única realidade.
Depois, sentado à secretaria do dia-a-dia, onde lhe exigiam rigor obrigação e compromisso, ele sorria, um sorriso oblíquo e acenava afirmativamente com a ajuda da sua exterior pessoa, fingindo entrega, dando-se à dura veracidade, à que tanto detestava. Assim era Raul. Quem era Raul...
Raul era fogo onde se afoga o amor. 

Raullllll - chama Inês baixinho – apaga o cigarro e vem sobrevoar o meu corpo, anda, está quente...

 

como nos gostámos...
dá lágrima silenciosa

6 comentários:

  1. prometo que é só mais uma passa..............

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu não era baixinho que chamava..era aos berros carago..OUPA Raul acorda meu mimalho anda que TE vou dar o treino!!!

    P:S: adoro o som ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei.
    Há muitos(as) como o Raúl. Por vezes, uma só vida não chega...


    http://my-skin-and-under.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero um Raul, um Rui, Rodrigo, Ricardo uma Rita, Rosa, Rafaela que me afogue também o fogo, QUERO!

    ResponderEliminar
  5. muitas vezes existe fogo onde nunca se espera ;)

    bj doce

    ResponderEliminar